14/11/2011 - 11h42min

Pitombeira foi palco de um evento que arrastou multidões foi o 1º PITOMBEIRA FEST FOLIA.

Foram dois dias de muita animação e alegria, onde no 1º dia de evento contou com a participação da banda Chica Égua, André Santana e no 2º dia a agitação ficou por conta da Banda BB Chorão, André Santana e Diogo Sacana e durante os dois dias de evento o som ficou por conta do trio Nem Motos.

E a galera do site das novidades esteve lá fazendo a cobertura total desse verdadeiro carnaval fora de época.

Confira alguns CLICKS...

PUBLICIDADE
Telefones Úteis
JP Divulgações
Web Rádio Agricolândia
Clinica São Lucas
Simoy
JP Variedades
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Sonia Dalva:

Eita meu povo o que acontece com quem está no comando?!!!Sem água por falta de uma bomba queimada. Imagine nós aqui em São Paulo, sem água por falta de chuva. Situação triste!! Peço que mesmo sem a falta de água o povo economize, pois é um dos bens maiores da humanidade.

Kiko Alencar:

um grande abraço para os organizadores desse campeonato, q com certeza vai ser um sucesso ...

EDVALDO:

parabéns Maynara pela escolha da excelente profissão!!!

ELIZANGELA Roseno:

Mas por a minha Rainha vai sair da t elinha

silvinha:

Foi o melhor mela mela de agricolandia.foi otimo!!!

sebastiana:

gosto muito do trabalho rone parabens v fais um otimo trabalho

PERES:

QUE MENINA BONITA ESTA....,PARECE MUITO COM UMA AMIGA QUE TIVE , SERA ? SE FOR ,ELA ESTA MUIIIIITO MAIS LINDA AGORA (MULHERAO) KKKKKKKK

PERES:

NOOOOOOOOSSA QUE MENINA LINDA ESSA GLEICIANE,COM ESSE CASACO VERMELHO....Dmaiis ,PARECE MUUITO C AQUELA MODELO DO PIAUI RAICA...AADOOREI.

Antonio Bonfim:

Professor Martins quem vos escreve aqui é Ántonio Bonfim; e escreve para parabenizá - lo por incentivar os nouguerenses e aqueles que ver na sua figura um incentivo pela sua iniciativa de divulgar cultura a todos admiradores ou não da leitura e espero que o senhor entenda e vai entender pela pessoa inteligente que é um elementar e sincero elogio: suas poesias e escritos encentivam muitos aqui também em sua cidade que o senhor sei que ama - Agricolândia... Parabéns...

Márcio Roberto de Morais Sousa:

Aluno não precisa de dinheiro para passar de ano de ano, precisa de boas escolas, bons professores e apoio da família. Mais uma para camuflar a falta de políticas educacionais que respeitem a população, com notoriedade as pobres!!!!