TRAGÉDIA: Colisão entre ônibus e Hilux deixa sete mortos

O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante

14/01/2012 - 12h16min
Fonte e Fotos: 180graus Fonte e Fotos: 180graus

No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).

Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.

De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata e uma pessoa ferida em estado grave foi encaminhada para o hospital.

Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Floriano, juntamente com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e duas equipes da PRF foram enviadas ao local.

Ainda segundo o inspetor Oliveira da PRF, a Hilux ia sentido Angical-Amarante. De acordo com o motorista do ônibus, Pedro Neto, a Hilux vinha em alta velocidade, e tentou fazer uma ultrapassagem forçada e terminou batendo no ônibus. O motorista ainda disse que tentou evitar o acidente dando espaço para a Hilux passar, mas a tentativa foi em vão. O mesmo ainda desviou de uma arvore e alguns postes que ficam ao lado da rodovia, evitando assim uma tragédia maior, dos oito (8) ocupantes da Hilux apenas um sobreviveu, e os passageiros do ônibus nada aconteceu.

Os corpos já foram removidos para o Hospital Regional de Amarante, onde os parentes estão fazendo o reconhecimento das vitimas e tomadas às devidas providências. Todas as vitimas são da cidade de São Francisco do Maranhão e serão velas no município.

CONFIRA OS NOMES DAS VÍTIMAS
Wallison Mendes, Estefany Brito, Morais Júnior, Aldetina, Leudenberg, Cleiton e Bernardo (este último, veio de Salvador (BA) e estava passando férias em São Francisco do Maranhão)

Mais Fotos Foto- Foto- Foto- Foto-
PUBLICIDADE
JP Divulgações
Clinica São Lucas
JP Variedades
Web Rádio Agricolândia
Telefones Úteis
Simoy
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
Sonia Dalva:

Eita meu povo o que acontece com quem está no comando?!!!Sem água por falta de uma bomba queimada. Imagine nós aqui em São Paulo, sem água por falta de chuva. Situação triste!! Peço que mesmo sem a falta de água o povo economize, pois é um dos bens maiores da humanidade.

Kiko Alencar:

um grande abraço para os organizadores desse campeonato, q com certeza vai ser um sucesso ...

EDVALDO:

parabéns Maynara pela escolha da excelente profissão!!!

ELIZANGELA Roseno:

Mas por a minha Rainha vai sair da t elinha

silvinha:

Foi o melhor mela mela de agricolandia.foi otimo!!!

sebastiana:

gosto muito do trabalho rone parabens v fais um otimo trabalho

PERES:

QUE MENINA BONITA ESTA....,PARECE MUITO COM UMA AMIGA QUE TIVE , SERA ? SE FOR ,ELA ESTA MUIIIIITO MAIS LINDA AGORA (MULHERAO) KKKKKKKK

PERES:

NOOOOOOOOSSA QUE MENINA LINDA ESSA GLEICIANE,COM ESSE CASACO VERMELHO....Dmaiis ,PARECE MUUITO C AQUELA MODELO DO PIAUI RAICA...AADOOREI.

Antonio Bonfim:

Professor Martins quem vos escreve aqui é Ántonio Bonfim; e escreve para parabenizá - lo por incentivar os nouguerenses e aqueles que ver na sua figura um incentivo pela sua iniciativa de divulgar cultura a todos admiradores ou não da leitura e espero que o senhor entenda e vai entender pela pessoa inteligente que é um elementar e sincero elogio: suas poesias e escritos encentivam muitos aqui também em sua cidade que o senhor sei que ama - Agricolândia... Parabéns...

Márcio Roberto de Morais Sousa:

Aluno não precisa de dinheiro para passar de ano de ano, precisa de boas escolas, bons professores e apoio da família. Mais uma para camuflar a falta de políticas educacionais que respeitem a população, com notoriedade as pobres!!!!